sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Saara

Ah, o Saara... Paraíso das pechinchas localizado no coração da Cidade Maravilhosa! Eu preciso dar um pulo lá e fazer umas comprinhas:
- Forminhas para doces
- Coisinhas para o "Carnaval" da pista de dança (sabem aquelas coisas engraçadinhas que distribuem na pista, para animar o pessoal? Então, essas mesmo)

A minha digníssima cerimonialista, Liliane Cariello, havia me indicado a Regalo e funçando pelos blogs desse meu Brasil, cheguei ao Eu, Eu Mesma, Andreia Guidarelli onde, em um post de 2011, ela comenta das compras dela na loja (com ótimos preços mesmo) e ainda deu uma dica que eu achei ótima de presente para madrinha: biojóias da Amarjon. O nome é "Biojóia" porque eles revestem em ouro elementos da natureza, como folhas :) Ela disse que vem com garantia e tudo! Na época, ela pagou menos de R$25,00 por pingente de folha. Entrarei em contato para saber dos preços atuais :)

A Regalo fica localizada na Rua Buenos Aires, 314.

Em 2011, ela pagou, no atacado, R$8,70 na caixa com 40 forminhas em forma de flor feitas em papel crepom e R$34,80 na caixa com 20 forminhas em forma de flor feitas em tecido.

Vou esperar o verão dar um descanso para ir até lá e comprar minhas forminhas, aí eu conto dos preços atuais.

Por hoje é só, eu preciso estudar :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário