quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Dos Insubstituíveis aos dispensáveis: resumo da ópera

Hoje eu tive uma notícia muuuito feliz!!! Uma noivinha que frequenta o blog fechou o cerimonial dela com a minha queridíssima Liliane Cariello. Cara noivinha, você não vai se arrepender!

Uma amiga que também frequenta o blog, disse que gostou muito do blog, mas achou que tinha muita postagem no final e estava difícil de visualizar, por isso, vou fazer umas tabelinhas marotas aqui, para vocês não perderem tempo. Farei quatro tabelas: INSUBSTITUÍVEIS, RECOMENDO, NÃO ME CATIVOU e NÃO RECOMENDO. A primeira é dos profissionais que eu, sinceramente, não imagino um evento perfeito sem eles. A segunda é de profissionais muito bons com quais eu trabalhei ou não, e acho o trabalho incrível. A terceira é de profissionais que eu conheci mas não achei o que eles ofereciam espetacular. A última é dos fornecedores que eu, em qualquer evento que faça, vou pular fora porque foram, de alguma forma, um problema para mim.




 

Só para evitar que depois apareça alguém enchendo meu saco dizendo que "o blog pode fazer perder clientes": este blog fala da MINHA experiência enquanto noiva (que não necessariamente é igual para toda noiva). A moça que fechou com a Liliane hoje não o fez porque eu disse que ela é fantástica. Ela o fez porque viu as fotos da Liliane aqui no blog e ELA achou a Liliane fantástica. O que conseguiu o contrato não foi a minha postagem, mas o trabalho dessa grande profissional. O que faz com que se feche ou se perca um contrato é o trabalho e a postura do fornecedor e não uma postagem em um blog.
Dito isto - e esperando que não surja ninguém me apoquentando - espero que as tabelas ajudem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário