quinta-feira, 24 de abril de 2014

Projeto Noiva em Forma 1 x 4 Páscoa

Gente, mais de um mês sem postar! :O
Pois é, as coisas andam meio corridas e eu ando mega sem tempo!!!! Hoje, aproveitando que perdi a hora, resolvi vir aqui atualizar o blog :)

Existe uma data que é inimiga das noivas chocólatras: a Páscoa.
Esse ano a Páscoa caiu dia 20, mas no dia 19 eu já tinha comido 15 bombons recheados (alguns com brigadeiro, outros com casadinho, outros com nutella e alguns com nozes... nada light), 7 bombons da caixa da Garoto, um pote de Nutella de 400g inteiro, sozinha e mais de meia colomba!!!
Conclusão: a Páscoa ainda não tinha chegado e todo o Projeto Noiva em Forma já tinha ido para o beleléu :( Principalmente porque o tempo andou meio doido (calor de 45ºC alternado com dilúvios) e eu não piso na academia há mais de três semanas!!!!)
 
Chegou a Páscoa e minha irmã trouxe da Argentina uma caixa de Alfajor: metade para mim, metade para o noivo. Comi um e dei o resto para os meus pais. Não é que eu não ame Alfajor, eu amo!!!! muito!!!!!!!!! e justamente por isso eu dei o resto da minha parte da caixa:  conter o estrago.
Minha mãe deu uma caixa de BIS e duas barras de chocolate. A caixa de BIS eu comi quase inteira, uma barra eu vou trocar com o noivo por chocolate meio amargo. Eu pretendia comer uma ao leite, mas já estou repensando isso também.
Minha tia deu um ovo de colher. Eu comi uma colherada e dei o resto para o noivo.

Apesar da tentativa tardia de contenção de danos, o estrago estava feito. Me pesei hoje: 58,9kg. Sabem o que isso quer dizer? Que eu voltei praticamente a estaca zero!!!! Em Fevereiro eu estava com 59,9kg e agora, pós-páscoa, estou só com 1kg a menos!!!! Eu ganhei 4 kg na Páscoa... Isso quer dizer que eu tenho 4 meses para perder 11,4kg...



O Projeto recomeça hoje - apesar de eu querer afogar as minhas mágoas no monte de chocolate que ainda tem aqui. Considerando que o objetivo se mantém o mesmo e eu perdi quase três meses, a coisa vai ter que ficar mais séria agora. Eu não vou conseguir fazer academia terça, quarta e quinta, porque chego muito tarde e muito cansada da faculdade, então não adianta dizer que vou malhar todos os dias se não vou. Tenho que ser realista.
Academia: Segunda, Sexta e Sábado (Musculação + 45 minutos 1 hora de aeróbico)
Alimentação: Seguir a dieta o mais a risca possível, podendo sair 1 vez na semana no mês
Reduzir Suspender o consumo de refrigerante e fritura.


Seja lá o que Deus quiser!


Nenhum comentário:

Postar um comentário