segunda-feira, 28 de abril de 2014

5 Novidades!

Boa tarde noivas lindas, tudo bem?

Vou falar, bem rapidinho, das novidades (algumas já nem tão "novas" assim, mas o blog anda mais desatualizado que não sei o que...)

Novidade 1 - PASSAPORTE:
Meu noivo e eu tiramos o passaporte. Foi bem tranquilo, o atraso foi de apenas 30 minutos. Fomos buscar na data que estava marcado, mas ainda não tinha chegado, chegou com dois dias de atraso, mas tudo bem porque a nossa viagem é só em Setembro.
A foto, incrivelmente, não ficou terrível, o que é bom. O problema é que eu vou mudar de nome, então ano que vem terei que tirar outro, o que é um problema porque, neste sim, a foto pode sair terrível.

* * *

Novidade 2 - BOUQUET:
Fechei meu bouquet!!! Eu tinha um orçamento até bem alto da Edla Barros que, eu sei, faz um trabalho muito bom, mas ela mete a mão no preço e eu estou pobre. Graças a Deus, minha mãe descobriu que uma moça da igreja também faz bouquet e eles são lindíssimos! O nome dela é Marília Flavoni e eu vou colocar aqui algumas fotos do trabalho dela.

Esse foi para o casamento de uma atriz portuguesa. Como a atriz chamava Joana, no Bouquet, tem umas joaninhas. Ficou uma graça, né? Não combina com o estilo do meu casamento, mas eu adorei!


Esse já é um modelo bem mais simples.
E esse foi o que eu pedi. Um modelo super clássico com rosas (flores preferidas da minha falecida avó Thereza), orquídeas (flores preferidas da minha falecida tia Susian) e bamboo japonês (minha religião é japonesa), além de outras flores nobres.
Também pedi um bouquet simples para jogar. Minha falecida bisavó era super católica e é uma tradição católica oferecer o bouquet à Nossa Senhora então, em respeito a minha bisa, vou oferecer o meu a Nossa Senhora, mesmo não sendo a minha religião. Para não perder o esperado momento de jogar o bouquet, ela fará um bem simples, só para este momento.
Eu queria um Bouquet de Flor de Cerejeira, flor preferida do meu noivo, mas ninguém acha isso no Rio e trazer de SP fica muito caro, então, fiquei com o meu plano B :) (eu sou uma noiva muito organizada, tenho pelo menos um plano B e um C para cada coisa!)

* * *

Novidade 3 - LUA-DE-MEL:
O hotel de Veneza está lotado e não conseguimos vaga! eee! rs Por sorte, tínhamos outras opções. Já mandamos e-mail para os nossos planos B e C para ver se conseguimos. Vamos torcer!

* * *

Novidade 4 - PRODUÇÃO:
No meu pacote de Produção, fechado na Sis Medeiros com a Cynthia, incluía Design de Sobrancelha. Eu realmente não podia, na véspera do casamento, arriscar com a sobrancelha. Minhas sobrancelhas são bem assimétricas (uma é arqueada e a outra é reta) então é difícil trabalhar. Um único Design, na Barra, o Edson, consegue acertar e fazer as duas ficarem idênticas e perfeitas. Eu estava mais inclinada a pagar para ele fazer e dispensar o serviço, apesar de estar no pacote, mas preferi dar uma chance a Cynthia. Foi o melhor que eu fiz! Ela é tão boa quanto o Edson e ainda é R$10,00 mais barata! Super indico!

* * *

Novidade 5 - VOTOS:
Fiz os meus votos! Modéstia à parte, achei que ficou ótimo! As pessoas sempre dizem que eu escrevo bem, mas é evidente que eu tenho uma tendência grande a me alongar, então eu fiz os votos no word, apaguei uns parágrafos inteiros e tal... rs Depois mandei para a minha primeira madrinha, a Fernanda, para ela dizer o que achou e ela curtiu :)
Pelo que pesquisei, os votos devem ter algo entre 1 e 5 minutos. Depois que escrevi o meu e tive a versão final, eu li com calma, como se lesse para o meu noivo no momento da cerimônia. Deu dois minutos e meio, então estou tranquila :)
Eu quero que ele ria e chore nos meus votos e acho que vou conseguir isso. Tem umas partes brincalhonas (até para não ficar muito pesado, sabem?), mas encerra com toda a formalidade e compromisso e muita emoção!. Achei muito bom! Fiquei satisfeita quando terminei.
Não vou colar aqui porque o meu noivo acessa o blog, mas depois do casamento eu posto pra vocês verem :)



Bom noivinhas, acho que é só. Tentei resumir bem as novidades e já ficou um post meio longo (são muitas novidades!!! rs).

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário