quarta-feira, 2 de julho de 2014

Convites

Ontem foi um dia que tinha tudo para ser legal, mas na verdade foi bem chato. Ligaram da Kasa dos Convites para avisar que os convites estavam prontos. Eu fiquei feliz porque ligaram de manhã cedinho e achei válido me atrasar no trabalho para ir lá buscar. Quando cheguei, a decepção: estavam horríveis.

Eu não olhei os cem convites, mas olhei uns vinte e todos eles estavam amassados e com um acabamento horrível. Fiquei muito chateada... Dos males o menor: não me estressei. O pessoal da loja foi super atencioso, reconheceram o erro na hora (ok, eram erros grotescos, não tinha como não ver, mas eles nem tentaram discutir) e disseram que mandariam refazer os envelopes sem nenhum custo e me entregariam em até 48h. Quando eu perguntei como fariam bem-feito, em 48h, o que não conseguiram fazer de maneira aceitável com 5 semanas, a gerente disse que parariam a produção da loja e que o meu convite seria prioridade, para ficar pronto o mais rápido possível e não me prejudicar. Colocaram a culpa do serviço péssimo em "uma falha da máquina", mas acho que não justifica... A máquina falha, mas ninguém confere?

Não existe um controle de qualidade? Enfim, pegarei os convites refeitos dia 02 ou 03 (dependendo de quando ficar pronto) e espero que esteja bem feito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário