sábado, 20 de setembro de 2014

Fornecedor de produção da noiva: Sis Medeiros - nota 10,0

Minha PRODUÇÃO, de fato, ficou perfeita e por isso a nota é 10,0, mas teve uns probleminhas antes. O mais grave foi depositarem o meu cheque um ano antes e eu ter apenas um pedido de desculpas, mas não foi o único.
Quando eu fiz a primeira prova eu ia com a minha madrinha, mas ela teve um imprevisto e não teve como ir, então eu fui sozinha (o que é meio suicídio, porque eu não tinha uma opinião de fora). Eu não sabia exatamente o que queria, mas sabia exatamente o que não queria: eu não queria nada pesado. Eu não queria parecer uma palhaça. A minha maquiadora, Cynthia, fez uma maquiagem como sugestão (já que eu não sabia o que queria) e eu fiquei exatamente como disse que não queria: uma palhaça cheia de maquiagem. Era tanta maquiagem que eu parecia uns dez anos mais velha.

Ela fez a segunda maquiagem (no mesmo dia), em tom de terra (a pedido meu) e eu achei bom, mas não perfeito. Parecia que a maquiagem destacava as imperfeições em vez de esconder. O cabelo ficou perfeito de primeira. Assinei a ficha de prova com a promessa da Cynthia de que, no dia, a maquiagem ia esconder as imperfeições e não ressaltar.

Quando mostrei as fotos, ninguém gostou de nada, inclusive o meu noivo. Então eu fiz seis maquiagens em casa e ele escolheu uma, em tom de grafite. Procuramos na internet modelos de maquiagem em tom grafite e selecionamos uma. Ele também preferia o cabelo solto (apesar de eu ter amado o preso e não gostar do solto), mas eu escolhi tudo dele (roupa, cabelo, barba, etc). Não me custava deixar que ele escolhesse como eu estaria.

Entrei em contato com o ateliê e eu soube que teria que pagar pela segunda prova. Depois de certa discussão, tive que pagar apenas a segunda prova da maquiagem (apesar de fazer segunda prova de cabelo também), mas achei isso desagradável.

Por essas coisas, eles teriam uma nota entre 6,0 e 7,0.



Quando cheguei lá para a segunda prova (e, desta vez sim, com a minha madrinha e com um modelo de maquiagem e cabelo), fui surpreendida. A Cynthia havia comprado produtos novos apenas para usar comigo. Minha pele é muito branca e ela precisou comprar uma base que provavelmente nenhuma outra noiva irá usar. Ela também comprou um primer poderoso e mais um creme com efeito lifting. Eu amei a maquiagem e anotei os nomes dos creminhos novos todinhos.
Sei que ela comprou na Sephora porque ela tirou da embalagem na hora da prova... Quando fui fazer a pesquisa do preço, vi que somavam +-R$700,00, ou seja, ela não teve lucro nenhum na minha produção. Minha produção custou R$800,00, ela gastou R$700,00 para novos produtos, além do que gastou no dia com pedágio, gasolina, etc. Tudo isso só para me ver satisfeita.

O cabelo não ficou do meu agrado, mas ficou como eu pedi (que era do agrado do meu noivo). Expliquei pra ela o problema do cabelo, mas era meio que sem saída... Se ela diminuísse os cachos, ia parecer a Cachinhos Dourados. Se não diminuísse, ia ficar  igual a Maria Doyle Kennedy no papel de Catarina de Aragão. Eu não via saída, mas ela disse que, no dia, daria um jeito.


E parece que, assim como o meu marido, a política dela é "treino é treino, jogo é jogo"
A maquiagem parecia perfeita na prova, mas no casamento ficou ainda melhor! E ela conseguiu um meio-termo nos cachos que ficou perfeito. No final, eu me achei a noiva mais linda do mundo.

Além disso, no dia, assim que cheguei, vi umas coisas que estavam diferentes do que eu queria e isso me deixou muito tensa. A Cynthia fez uma massagem no meu rosto e nos meus ombros que, quando ela terminou, eu ria até de fratura exposta.

Como, para o casamento, deu tudo incrivelmente certo, eu dou nota 10,0 para a Cynthia do ateliê Sis Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário