sábado, 20 de setembro de 2014

Fornecedor do Buffet: Middle Buffet - nota 9,5

Fechei o Buffet com o Middle Buffet, mais conhecido como "Buffet da Dona Ivonete".

Uma coisa que eu não gostei muito foi o fato de a Dona Ivonete se sentir mais confortável em tratar os assuntos por telefone do que por e-mail. A razão disso ser um problema é que eu não tinha nada registrado e às vezes ficava na dúvida se já tinha falado algo com ela e o que ela havia respondido.

Outro problema que tivemos foi o fato de que ela disse que estaria incluído nas bebidas os seguintes alcoólicos: 6 caixas de cerveja, cocktail de frutas a noite toda, cocktail de abacaxi com champagne a noite toda. Na semana do casamento, ela disse que eu deveria fornecer o champagne para o cocktail e isso me deixou muito chateada, porque em nenhum momento ela disse isso (fora que ela garantiu que seria servido a noite toda. Ela não podia garantir isso sem saber a quantidade de champagne que eu levaria, não sabia nem se eu levaria! Para ela garantir isso, o champagne tinha que ser dela). Após certo desentendimento, ela disse que levaria o champagne para o cocktail, só que o cocktail não foi servido no casamento.

Outro problema (mas esse foi rapidamente resolvido) foi com relação a cerveja. O maître, faltando poucas horas para o casamento, informou que a cerveja era sob consignação (ou seja, seria servida e nós pagaríamos o que fosse consumido). Expliquei que o combinado foi que seis caixas estavam incluídas. Não sendo o suficiente, nós seríamos questionados se tínhamos interesse em deixar que continuassem servindo e, essa parte, seria paga por fora. Ele concordou e a única parte chata foi ser interrompida no meio da minha produção com problemas.

Durante a noite, tirando a ausência do cocktail de abacaxi com champagne, foi tudo bem. Antes da festa, um garçom subiu com uma série de salgadinhos para que eu, a maquiadora e a equipe de foto e filmagem comêssemos. Estava tudo quentinho e gostos. Na festa, a comida foi extremamente farta e eu cheguei a ver pessoas negando porque não aguentavam mais. Passou comida do início ao fim, foi muito farto, todos foram muito bem servidos e estava tudo maravilhoso.

Sobrou parte do jantar e eles nos deram. Eu pedi que colocassem no carro dos meus pais e, no dia seguinte, o meu pai levou para um orfanato.

O principal motivo para não dar 10,0 para o Middle Buffet foi ter sido garantido, mesmo depois do desentendimento, que seria oferecido, com champagne do buffet, o cocktail de abacaxi com champagne e, no final, não foi servido nem com o do buffet e nem com o meu.

Se eu fecharia novamente um buffet com a Dona Ivonete? Sem a menor sombra de dúvidas! Esse pequeno inconveniente não supera o fato de que todos os meus convidados foram extremamente bem servidos a noite inteira.
 É bastante frequente que somente a mesa dos noivos e pais dos noivos seja extremamente bem servida, ficando as demais em segundo plano. No meu casamento, não houve uma mesa que ficasse de lado. Todo convidado era tão importante quanto os pais dos noivos.

Um carinho especial por nós que, quando sentamos para comer, tivemos tudo trazido na hora e super gostoso.

Totalmente indico o Buffet da Dona Ivonete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário