sábado, 20 de setembro de 2014

Fornecedor do som: Egon Jr - nota 10,0

O Egon foi uma contratação meio no escuro. Fui em diversas festas que ele fez, mas sempre quando era pequena e, para ser sincera, não lembro de muita coisa... Só que o meu pai é muito amigo dele e disse que eu não me arrependeria se o contratasse... Meu pai mentiu. "Não me arrepender" é uma coisa, "Amar demais, demais, demais, ter tudo perfeito, muito melhor do que eu imaginava, superando todas as minhas expectativas mais altas" é outra...

Uma coisa que eu adorei no Egon foi que ele me deu paz. Entrei em contato, acertamos valores, pagamos, assinamos contrato (tudo por email, porque moramos em cidades diferentes e meu noivo e eu trabalhamos de segunda a sábado, teve épocas que trabalhamos até aos domingos, então ficava inviável ir até Copacabana. O Egon foi a compreensão em pessoa e fez tudo por email) e ficamos meses sem nos falar, cada um cuidando da sua vida. No mês do casamento, enviei as músicas da cerimônia pelo YouTube e perguntamos o que seria tocado. Ele disse que, se entregássemos para ele um HD externo de 120GB, ele nos passaria todas as músicas para escolhermos (120GB!? Sério!?!?!?) Achamos mais confortável simplesmente perguntar os estilos :P Ele nos mandou todos os estilos e vetamos Axé, DB, DB Nacional, Forró, Funk, Gospel, Infantil, Brega, Jazz, Blues, Reggae, Sertanejo, e pronto. A parte dele estava toda acertada.

No dia do casamento, foi quando o conheci pessoalmente. Ele estava super a vontade, usando calça jeans e uma blusa de algodão azul, bem a vontade. Foi super delicado comigo e, quando eu subi para me arrumar, ele ficou testando o som.

Quando desci, fiquei surpresa ao vê-lo todo bonitão, de terno e tal. Ele ficava em um cantinho que ninguém via mas, ainda assim, levou uma roupa alinhada para o casamento. Foi um cuidado que me deixou feliz. Foi uma demonstração que ele não tratava aquilo como um trabalho, e sim como o dia mais importante da vida de um casal e ele respeitava isso em nível máximo, a ponto de colocar uma roupa linda que praticamente ninguém veria.

É bastante comum, em casamentos, as primeiras músicas ficarem altas demais, porque o som não foi bem testado. Isso não aconteceu no meu. Não estava nem muito alto, nem muito baixo, estava perfeito.

Eu precisava de dois microfones com fio para a cerimônia e ele conseguiu.

Eu queria um telão e ele arranjou. Eu queria transmissão simultânea da cerimônia e ele tratou tudo com o pessoal da filmagem, apenas me mandando um "tudo certo", para eu ficar tranquila.

Do momento em que abrimos a pista de dança até acabar a festa, a pista não ficou vazia nem por um segundo. Foi extremamente animado e todos elogiaram absurdamente a seleção de músicas e para todos eu disse: só escolhemos as músicas da cerimônia e da primeira dança, todo o resto é mérito do Egon. Dissemos o que não queríamos e ele, dentro do que não vetamos, escolheu.

Ele é um DJ incrível, sabe mesmo levantar o pessoal e é outro fornecedor que eu amei ter ao meu lado. Sinceramente, não consigo imaginar ninguém melhor. Nunca fui a um casamento mais animado e devo isso a ele. Essa de "se não tiver funk as pessoas não dançam" é desculpa. A verdade é: se não tiver um DJ bom as pessoas não dançam. No meu casamento não tocou funk NENHUM, nem os antigos (tipo Claudinho e Bochecha) e nem os novos, e não pararam de dançar.

Eu queria ter alguma forma de dizer pro Egon o quanto ele é incrível. Mandei um e-mail para ele (mais curto do que o da Liliane, porque homem geralmente é mais direto), mas a verdade é que eu nunca vou conseguir elogiá-lo o suficiente, agradece-lo o suficiente ou indica-lo o suficiente.

Espero tê-lo em todas as festas, porque eu tenho a nítida impressão que ele colocaria para dançar até velhinhas evangélicas de 80 anos. Aliás, tinha uma senhora evangélica no casamento e até ela elogiou. Ele agradou dos meus amigos metaleiros de vinte e poucos anos até as senhoras de mais de oitenta. Ele é incrível. Não consigo imaginar um casamento animado sem ele.

Meu e-mail resumidíssimo, que não expressa praticamente nada do que eu achei dele, está abaixo:

"Oi Egon,
Eu quero te agradecer por ontem. A festa foi animadíssima, não saíram da pista de dança até o fim, você realmente levantou o pessoal. TODOS elogiaram a seleção de músicas da festa e o mérito é todo seu, porque nós dissemos os estilos que não queríamos (e vc respeitou), mas não dissemos o que queríamos. Você foi incrível!
Eu vi algumas fotos no telão, ficou uma graça, obrigada!
Eu tbm reparei que vc foi vestido bem a vontade, mas que trocou de roupa antes da cerimônia. Você fica ali escondidinho e, mesmo assim, fez questão de colocar uma roupa bonita. Foi muito delicado da sua parte.
Obrigada por ter feito parte desse dia. Sem você, não teria sido tão animado.
Não tem uma única pessoa que não esteja elogiando a festa, mas o mérito não é meu, eu só apareci la na hora e disse "Sim", foi perfeito porque a equipe era toda perfeita.
Minha sincera gratidão pelo seu carinho, calma, atenção nos detalhes, gentileza... eu não tenho uma crítica negativa sobre vc, seu serviço ou seu auxiliar. Pelo contrário!
Valeu mesmo! Foi perfeito!"


É impossível lembrar do meu casamento sem sorrir e o Egon tem participação fundamental nisso. Não vejo a hora de fazer outra festa de qualquer coisa e contratá-lo novamente. O Egon está entre as minhas maiores indicações. Eu tive um imprevisto ou outro com todos os fornecedores EXCETO com ele e com o pessoal dos doces e chocolates. O Egon não tem preço. Não existe avaliação boa o suficiente para ele. É impossível expressar completamente a minha gratidão. O que ele fez no meu casamento foi incrível. Nunca pensei que fosse possível agradar, AO MESMO TEMPO, jovens e idosos, mas ele fez isso a noite inteira. O Egon é o melhor e é impossível imaginar um casamento animado sem ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário