segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Primeira Dança: Adrianne Chilelli

Um momento muito especial foi a nossa primeira dança e quem nos ensaiou foi a Adrianne Chilelli. Ela é maravilhosa, dança muuuuuuuito, é perfeita!!!
Tem noivos que fazem a primeira dança só "dois pra lá, dois pra cá" mas nós não. Queríamos um casamento perfeito em todos os sentidos, então a primeira dança também foi vista com um cuidado especial. Fizemos um total de 9h30min de ensaio e rendeu uma dança linda e maravilhosa. Totalmente indico!

Nossa Primeira Dança foi com a música More (pulem a introdução de 1:58. A versão que dançamos foi essa mesmo, cantada pelo Andrea Bocelli <3 mas sem as palmas e a introdução gigante, é claro)

Tradução livre da letra da música:
"Mais que o maior amor que o mundo já conheceu
Esse é o amor que eu ofereço somente a você
Mais do que simples palavras eu tento dizer
Eu só vivo para te amar mais a cada dia
Mais do que você jamais soube, meus braços anseiam por abraçá-la
Minha vida estará sob seu cuidado, acordando, dormindo, rindo, chorando
Mais do que "sempre" é muito tempo, mais muito além do "sempre", você será minha
Eu sei que nunca vivi antes e meu coração tem plena certeza: ninguém poderia amá-la mais

Mais do que você jamais soube, meus braços anseiam por abraçá-la
Minha vida estará sob seu cuidado, acordando, dormindo, rindo, chorando
Mais do que "sempre" é muito tempo, mais muito além do "sempre", você terá que ser minha
Eu sei que nunca vivi antes e meu coração tem plena certeza: ninguém poderia amá-la mais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário