segunda-feira, 29 de setembro de 2014

INDICO!!!

Alguns profissionais que não foram os que me atenderam no dia do meu casamento por motivos diversos (ou porque estava acima do meu orçamento, ou porque eu já havia contratado o serviço de alguém tão bom quanto..) mas acho que vale super a pena citar aqui essas ótimas opções.

PRODUÇÃO DE NOIVA
Eu fechei com: Sis Medeiros Dia da Noiva (profissional: Cynthia)
Indico: Muito! Nota dez!!! Foi perfeito!
Valor que eu paguei em 2013: R$800.00

Duas profissionais tão boas quanto a Cynthia e, em 2013, também cobravam R$800.00 pela produção

Porque eu fechei com a Cynthia e não com essas duas: Porque conheci a Cynthia primeiro, mas todas três são incríveis e qualquer noiva que feche com qualquer uma delas ficará linda e bem maquiada a noite inteira! Se uma delas não tiver a sua data, pode ligar para outra com a certeza de que dará tudo certo!


FOTO E FILMAGEM

Porque não fechei com nenhum dos três: Porque eram mais caros do que eu podia pagar... O Fabio Bahiense era o mais caro de todos, mas também era o meu sonho de consumo e quando finalmente conseguimos o valor dele, ele já não tinha mais a data... Eu sou apaixonada pelo trabalho dele, conheço duas noivas que fizeram os casamentos com ele e ele é espetacular. Meu único arrependimento é não tê-lo contratado quando eu tive chance..

Ainda estou aguardando o material de quem cobriu o meu casamento para então dizer o que achei, mas sem esse material, só posso indicar grandes fotógrafos que cobriram os casamentos de amigas minhas e vou dizer: vale cada centavo, viu!


BEM CASADO
Eu fechei com: Sonia Costa Bem-casado
Indico: Sim! Nota Dez!
Valor que paguei em 2014: R$2,50 a unidade

Outro profissional que indico: Dolce Amore (2711-3021; 99821-5161 - falar com Helena)
Porque fechei com a Sonia: porque a Helena cobra R$3,90 na unidade. Apesar do bem-casado dela ser maior e a decoração ser mais bonita, ele é expressivamente mais caro e eu comprei uma quantidade grande, então fez diferença. Sendo bem honesta, eu achei o da Helena mais saboroso, mas não acho que bem-casado seja o ponto alto da festa. Acho o da Sônia fantástico e não me arrependo de ter feito com ela, inclusive faria de novo! Só faria com a Helena se a diferença de preço não fosse me fazer falta, mas é inegável que, fechando com qualquer uma das duas, você estará MUITO bem servida :)



E é isso meninas, agora acabou mesmo (até eu ter o meu material de foto e filmagem).
Fiquei super feliz com o meu casamento, só trabalhei com gente de primeira e foi espetacular! Foi um evento muito caro, passou DEMAIS do nosso orçamento inicial, mas cada centavo foi muito bem gasto! Foi um dia suuuupe feliz, deu tudo certo e, com absoluta certeza, quando eu fizer minha renovação de votos, eu não gastarei nem 1 segundo pesquisando fornecedores porque eu já sei exatamente quem contratar! Não imagino um casamento perfeito sem um dos profissionais que me atendeu no Grande Dia, em especial:
- Cerimonial e decoração: Liliane Cariello
- Som: Egon Jr
- Buffet: Middle Buffet
- Bolo: Casal Maia
- Doces: Cris Drumond e Frances
- Chocolates: Le Chocolat
- Produção: Cynthia

Tenho absoluta certeza: qualquer evento que eu venha a fazer, quero essas pessoas comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário