segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Avaliação de fornecedores: Carro e Bem-casados - nota 10,0

Não tem nenhuma relação entre os dois serviços, é só porque eu preciso fazer outras coisas e quero terminar logo de avaliar tudo aqui para que vocês tenham como ter a opinião desta noivinha aqui sobre seus fornecedores.

O carro foi da EAV Transportes e deu tudo certo! Não atrasaram, foram super gentis, tudo certinho! Por algum motivo que eu não sei qual foi, até tivemos um upgrade! Na semana, nos avisaram que mandariam, sem custo nenhum, um carro melhor do que o que havíamos contratado. Foi tudo bem, graças a Deus :) Super indico!

Outro fornecedor que também deu tudo certo com a Sônia Costa bem-casados. Estavam saborosos, na quantidade certa, chegaram na hora marcada. Tudo perfeito!
Mais uma fornecedora ótima que indicamos :)


E assim termino todas as minhas avaliações, exceto a de foto e filmagem, que ainda estou esperando o material. Já sei que não será um 10,0 porque no dia mesmo eu falei algumas fotos que eu queria e elas não existiram, toda hora que eu passava pelo lounge interno, tinha sempre gente da equipe sentada mexendo no celular [!?!?] - eu sei que eles têm horário de descanso, mas não era uma equipe tão grande a ponto de ter SEMPRE pelo menos duas pessoas descansando. Vou esperar receber o material para fazer uma avaliação exata e dizer se eu indico ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário