segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Fornecedor do vestido: Tutti Sposa - nota 10,0

Em Março de 2013 eu fui visitar uma amiga na Tijuca e passei por uma tal de Tutti Sposa, que alugava vestidos de noiva. Cheguei perguntando pelo vestido dos meus sonhos:
- O que vocês têm que seja modelo princesa, bem armado! Manga longa de renda nobre e costas de botão.
- Nada.
- Ok, então me mostre o que vocês têm...

Provei três vestidos, dois bem bonitos, mas nenhum deles era o que eu queria. Apesar disso, tirei fotos. Era a primeira vez que eu provava vestidos de noiva, queria ter o registro.

Chegando em casa, meu noivo perguntou como foi o meu dia e eu contei. Ele perguntou se eu havia gostado de algum vestido da loja e eu disse que sim, mas nenhum deles era o que eu procurava. Como eu disse que não ia fechar nenhum daqueles, ele perguntou se podia ver as fotos e eu mostrei... O "problema" começou quando ele se apaixonou por um.. rs
Mostrei dúzias de vestidos depois (sem exagero... Foi uma quantidade ABSURDA) e de nenhum ele gostava tanto, era sempre "é... sei lá... é bonito... mas aquele que você provou primeiro é muito mais". Ele estava tão apaixonado pelo vestido que eu decidi fechar, mas a Tijuca era muito longe, então eu voltei na loja com a minha madrinha, fizemos um verdadeiro book do vestido e eu levei o modelo para uma loja em Niterói, onde a costureira disse que conseguia fazer igual, trocando a renda e o bordado por outros mais nobres, que eu escolhi.

Só que foi uma péssima escolha, me enrolaram por um ano e meio e eu só fiz a primeira prova do vestido em si faltando menos de um mês para o casamento. O vestido era digno de pena e eu tive que sair correndo de volta para a Tijuca, pedindo a Deus para conseguir ainda o vestido.

Do meu tamanho, só tinha um segundo aluguel e não daria tempo de fazer todas as alterações que eu queria. Todos ficaram admirados por eu estar fechado o vestido tão em cima da hora e eu contei a história toda. Foram todos muito solidários comigo e fizeram tudo o que estava ao alcance para me agradar. É claro que não era possível fazer as alterações que eu queria, mas era notória a vontade deles em me ajudar, dentro do que o tempo permitia. Apertaram o vestido todo, colocaram mais brilho... Fizeram o que deu.

Dia 28, quando eu fui buscar o vestido, ainda precisava de alguns ajustes. Fiquei lá das 10h às 16h, provei o vestido mais de cinco vezes, mas saí da loja com ele vestindo perfeitamente bem e o com o máximo de alterações que conseguiram fazer em 10 dias.

Eles tratam uma noiva como noiva! Super indico :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário